Não encontrou no FAQ um tema que esclareça suas dúvidas? fale conosco preenchendo os campos abaixo, e nossos representantes entraram em contato em breve.
FAQ
Antes de enviar sua mensagem, da uma olhadinha no FAQ, selecionamos as principais dúvidas que o pessoal envia para facilitar.
QUEM É FITOGAIA?
Somos uma Empresa que leva a sério o bem estar com qualidade de todas as formas de vida, as práticas de mercado justo e o valor do conhecimento, trabalhamos todos os dias para entregar aos consumidores produtos que sejam a representação máxima de tudo em que acreditamos. Saiba mais Sobre Nós!
POR QUE DEVO ME CADASTRAR?
Seu cadastro é importante para oferecermos produtos sempre orientados ao seu interesse e necessidade, para lhe manter informado das mais importantes “Fito Novidades” e acima de tudo sempre com seu consentimento. Nunca fornecemos seus dados a terceiros, Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
POSSO COMPRAR SENDO PESSOA FÍSICA?
No momento não disponibilizamos essa modalidade de vendas.
COMO TER ACESSO AO VALOR DOS PRODUTOS?
Nossa plataforma é B2B o que significa que é destinada a empresas do setor. Para ter acesso, basta preencher o formulário de cadastro disponível. Assim que o cadastro for aprovado, receberá um e-mail de confirmação contendo a sua senha de acesso.
VOCÊS ENVIAM PARA TODO PAÍS?
Sim, enviamos para todo país através dos Correios, os valores de frete são calculados automaticamente e poderão variar de acordo com a região. Quando alguma promoção estiver vigente (ex.: frete grátis acima de determinado valor) deixaremos as regras aplicáveis sempre bem claras no caso de alguma restrição por região. Sabemos que ninguém gosta de “asteriscos e letras pequenas”.
VOCÊS ENVIAM PARA OUTROS PAÍSES?
Infelizmente ainda não, mas trabalhamos para crescer passo a passo. Em breve poderemos levar nossos produtos a todos os nossos consumidores, sem fronteiras. Quando possível, deixaremos um banner comunicando como você poderá comprar seus produtos Fitogaia fora do Brasil.
VOCÊS SÃO DE ONDE?
Nosso Escritório fica localizado em Curitiba-PR. Estamos disponíveis para qualquer questão empresarial em nosso escritório. Entretanto não realizamos atendimento comercial no local, você pode comprar nossos produtos aqui pela loja virtual mesmo, sem sair do conforto de seu dispositivo.
ONDE ACHO PRODUTOS FITOGAIA?
Consumidores finais podem adquirir nossos produtos através de algum de nossos revendedores. Caso você queira levar os produtos Fitogaia para o seu comércio, faça seu cadastro aqui.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Nossa loja disponibiliza, através do ambiente virtual do Mercado Pago os seguintes métodos de pagamento: boleto, cartão de crédito e cartão de débito. A compra pode ser parcelada em até 2 x sem juros, ou mais parcelas, com juros quando pago no cartão de crédito. Você também pode realizar o pagamento via pix.
POSSO PAGAR O BOLETO DEPOIS DO VENCIMENTO?
Infelizmente não, o boleto só pode ser pago até a data de vencimento, caso o pagamento não seja feito, o pedido constará como cancelado em nosso sistema, como também não é possível reemitir boletos de pedidos cancelados, é só fazer novamente sua compra e será possível emitir novamente seus pedidos.
REAÇÕES ALÉRGICAS AOS PRODUTOS
Muita atenção!
É sempre importante ressaltar que apesar dos produtos serem naturais eles não são hipoalergênicos.
São raros os casos, mas é possível que ocorra reação alérgica aos produtos que comercializamos.
Sugerimos, que o cliente sempre faça um teste alérgico do novo produto antes de seu uso. Aplicando uma pequena quantidade na pele e verificando se há alguma reação, ou, qualquer indicio de reação após aplicação do produto. Caso isso aconteça, o uso deve ser suspenso imediatamente. Qualquer dúvida nosso SAC está a disposição para demais orientações.
Olá, este site utiliza cookies fornecidos pelo seu navegador para lhe oferecer a melhor experiência de navegação possível, Clicando em aceito você concorda com este uso como pode ser conferido em nossa Politica de privacidade.Aceito